22 de julho de 2010

Que saudadinhas!



Hoje os meus filhotes vieram ver-me. Que saudades que eu tinha dos corpinhos deles, das carinhas, de os apertar e de os beijar. O João, muito falador, contou-me mil e uma coisas, disse-me que tb tinha saudades minhas, mas o que ele queria mesmo era falar com os meus médicos. Devia querer o report sobre a minha saúde: se comi a sopa e os bróculos (e como os tenho comido... blhargh!), se já estava a ficar forte e se podia ir para casa depois do fim de semana. O Zé vinha ao colo, quando me viu fez um ar muito surpreendido e disse: "A mãe!" como quem diz: "Afinal ainda existes e estavas aqui escondida neste sítio esquisito!". Ao início o Zé não queria nada comigo, deu-me um beijinho e abraços, mas colo nem pensar... eu estava com o soro do antibiótico... isso e o facto de não me ver há mais de uma semana terão contribuído para essa estranheza. O João estava na boa e até achou graça ao cateter e ao soro... acho que vai para médico! Hipocondríaco como os pais e com esta leveza em relação a hospitais, quer-me cá parecer que vai seguir a carreira! Brincaram, conversaram o João quis ver o meu quarto, assim meio a correr. No fim, o João despediu-se muito bem de mim (já sabia que eu ia ficar cá) mas o Zé começou a querer chorar e a dizer "Não! Meu Mãe!"Vá lá que chegou um amigo para a visita e distraiu-o para eu fugir para o quarto.
Foi muito bom! Esta visita deu-me um novo alento para os dias que se avizinham, longos e entediantes. Já recebi duas chamadas com saudades, mas é natural. No início da semana vêem cá outra vez!
Entretanto, já tenho autorização para ir dar uma volta ao exterior, sem sair do perímetro do hospital. Amanhã vou dar uma voltinha! Já tenho roupa para sair e tudo!!!! Vai ser estranho respirar ar "puro"!

1 comentários:

Kláudinha disse...

fizeste-me chorar logo de manhã... não tarda estás em casa vais ver, cada dia que passa falta menos
1 beijinho

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...