22 de Dezembro de 2010

Green Grocery Bag Challenge - concretizado!

Quando publiquei aqui o desafio "Green Grocery Bag Challenge" não acreditava que fosse mesmo capaz de o concretizar. Mas este ano levei a coisa a sério e fiz quase 50 sacos de atilhos (tipo saco de pão) com uns tecidos que tinha cá em casa à espera de destino, comprados no Ikea no Natal de 2008. Temos oferecido os nossos presentes nestes saquinhos (sim, o nosso Natal já começou) e a verdade é que faz toda a diferença: menos papel que se compra, menos lixo que se faz a desembrulhar e um saco reutilizável que se oferece para além do presente propriamente dito. Para além do facto de ser muito mais bonito do que alguns papéis de embrulho que por aí andam...


Usei 4 padrões para os sacos, dois mais adultos (o vermelho e o azul/branco/vermelho) e dois mais infantis, isto porque entre família e amigos há muitas crianças.



O saco pode ser usado para os mais variados fins: saco de pão, saco de lanche, para levar o equipamento de ginástica, para a muda de roupa para a escola das crianças, para organizar a mala de viagem (para a roupa interior ou os sapatos...). Enfim, poderá substituir alguns sacos de plástico e fica muito mais giro do que um saco com um logotipo do supermercado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...