3 de janeiro de 2011

E agora...

... um novo Ano!

Um ano que será facilmente melhor que o 2010. Não que o ano de 2010 tenha sido todo mau, longe disso. Foi um ano muito positivo em várias áreas, principalmente a nível pessoal, familiar e dos meus projectos. Foi um ano em que mesmo os acontecimentos negativos nos deram uma lição de vida e nos mostraram que há sempre um lado positivo no que de menos bom nos acontece. Sobrevivemos... e isso é que é importante!

Apesar da crise, do negativismo, do derrotismo que nos persegue... aprendi com a vida a ser optimista, é muito mais fácil. Mesmo nos piores momentos, um sorriso pode não resolver o problema mas com certeza ameniza-o. Falo por experiência...

E cheira-me que 2011 vai ser melhor... não só a nível pessoal e familiar mas, principalmente, a nível profissional. Acredito que vou finalmente cumprir um sonho que me acompanha há muito tempo. E quando acreditamos, metade do caminho está feito. Já só falta a outra metade. Vai ser um ano de mudança, de renovação.

Vira-se assim uma página (desculpem-me o lugar comum...) sobre um ano de triunfos, alegrias, derrotas e sobressaltos. Venham os próximos capítulos!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...