3 de janeiro de 2011

A minha boneca!

Já me esquecia de vos mostrar a minha boneca nova... foi oferecida por uma avó (emprestada aos meus filhos) muito especial e talentosa. Toda feita à mão, tem pormenores e detalhes maravilhosos. A cara é bordada à mão e é uma ternura. A Avó Fá foi uma das pessoas que me inspiraram a entrar por estes caminhos, pelas suas mãos de fada e pelos objectos fantásticos que saíam das suas mãos. Os meus filhos têm t-shirts e sacos lindos feitos e personalizados por esta avó emprestada que eles adoram.

A sessão fotográfica:





2 comentários:

Artes da Velha disse...

Olá,

Preciso de comprar uma máquina de costura e na pesquisa que fiz, vi que comprou o ano passado uma pfaff. É uma das marca que tenho na lista, mas o preço parece-me um pouco elevado. Posso perguntar-lhe se está contente com a sua? Justifica aumentar o orçamento para a comprar, ou faz o mesmo que as outras?

Obrigada
Teresa

Inês disse...

Olá Teresa!
Sim, a Pfaff Select 3.0 não é barata... mas olhe que vale muito a pena. É bastante simples e rude, não tem "mariquices" nenhumas. Mas é muito robusta, cose por cima de tudo e mais alguma coisa, tem aquele sistema de duplo arraste que é excepcional, enfim... eu já não a dispenso. Houve um dia que experimentei a minha velha Jocel e parecia que já não sabia coser! Tem algum temperamento, mas aprendendo-se os truques passa-se por cima disso. Se precisar de informação mais detalhada o meu e-mail é: mariacafe@netcabo.pt

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...