20 de março de 2011

Porta-moedas gigante ou a Mala da Tia Anica?

Para oferecer como presentes de aniversário, resolvi experimentar os fechos metálicos gigantes que cá tinha e fiz duas malas iguais mas completamente diferentes. Estas malas são simultaneamente uma ode à Primavera, que chega hoje, e um elogio ao Vintage, que tanto me inspira. 



Esta primeira foi feita num tecido floral de fundo azul, muito clássico mas alegre. O interior é em vichy rosa largo. 



A outra mala é mais colorida, muito gira para a Primavera e o Verão, combina com gangas, e com várias cores. O interior é um algodão fucsia com florzinhas brancas.

As malas têm um bolso interior e alça para usar a tiracolo. O tamanho é ideal para levar o essencial: carteira, porta-moedas, óculos de sol e mais uma ou outra tralha. E o fecho com as bolas grandes dá-lhe um charme inigualável!

1 comentários:

Lívia disse...

Olá, adorei seu trabalho.. e gostaria de uma informação.. queria saber onde você compra o tecido floral fundo azul e as flores rosa, estou a tempos atrás desse tecido, com preço de fábrica é que trabalho numa loja que faz enxoval pra bebê e decorações, e só acho lojas que revendem e esse tecido está muito caro, na fábrica pagaria um valor bem melhor, mas eles não falam pra nós onde fica a fábrica.. por favor se souber de alguma lugar te agradeço e por favor entre em contato pelo e-mai livinha_souza11@hotmail.com

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...