5 de março de 2011

Inspiração Vintage


Sempre adorei este tipo de bolsa, com fecho metálico tipo "Kiss" ou fecho porta-moedas, como preferirem. Têm um ar chique e muito vintage... 

Estas duas bolsas foram uma encomenda baseada noutras bolsas que fiz anteriormente. A combinação dos tecidos é feliz, um tecido marcadamente vintage e "british inspired"com umas florzinhas geométricas mais modernas. O fecho maior é hexagonal e vem de fora, o fecho mais pequeno já se compra cá em Portugal. O grande desafio destas bolsas é a colagem do fecho, que origina algumas bufadelas de frustração porque é impossível não fazer porcaria... há sempre uma altura em que penso "desta vez é que borrei isto tudo!" Mas no fim, graças a Deus, mesmo que a colagem corra mal, o resultado é normalmente satisfatório. Bastam umas arranhadelas no fecho para arrancar o excesso de cola seca e a bolsa fica com bom aspecto.




A bolsa maior tem cerca de 23 cm de largura por 20 de altura. A mais pequena tem 12 cm por 8, mais ou menos. Fiz também uma para o meu tablet que saiu muito bem. O tamanho é perfeito para o Samsung Galaxy Tab e faço sempre um vistaço quando saco da bolsa do tablet, giríssima, e tiro lá de dentro o meu gadget da moda! Ora vejam:



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...