15 de setembro de 2011

Um Projecto muito especial

Estou actualmente envolvida num projecto daqueles que são literalmente para a vida... um projecto que foi, depois deixou de o ser, e há uns meses regressou em força, para grande alegria da equipe envolvida.


A escassos 2 meses do prazo de entrega ainda não tenho nada preparado para o grande dia: roupinhas, acessórios, mala para mim e para ele, está tudo por procurar, lavar e arrumar para receber o novo elemento da família. Não há dúvida que à terceira viagem tudo se relativiza e o que na primeira gravidez estava prontinho desde os 6 meses, desta vez não passa de uma lista de "A fazer" que ainda não saiu do papel. E com este barrigão a vontade de entrar na arrecadação e procurar, nas várias malas de roupa que deixou de servir aos outros, as roupinhas de recém-nascido para seleccionar, lavar, passar, e ver o que é que faz falta ou tem de ser substituído, é inversamente proporcional ao crescimento da barriga. Mas enfim, é uma vergonha a criança nascer e não ter berço, roupa lavada, banheira preparada na casa de banho, ovinho pronto, etc... por isso, um dia destes vou mesmo ter de me dedicar à preparação do ninho. De preferência antes do grande dia!

Já agora, dizer também que poderá haver uma fase a seguir ao nascimento com alguns atrasos na entrega das encomendas da loja, mas tentarei retomar a normalidade o mais depressa possível. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...