3 de abril de 2012

5 meses... uma data especial!

Tenho 3 filhos lindos, 3 rapazes que me enchem o colo e o coração. O mais novo olhou para mim (e eu para ele) faz hoje 5 meses. Às 17h10 da tarde literalmente saltou cá para fora sem que eu tivesse de fazer nada para isso.


Pela primeira vez passei estes 5 meses sem fazer um countdown deprimente para o dia do regresso. Pela primeira vez, chego a este dia sabendo que amanhã, depois de amanhã e depois continuarei aqui, em casa com ele, nesta rotina de biberons, papinhas e sopinhas. Com ele e com a Maria Café, claro. Cada um crescendo ao seu ritmo, cada um ocupando o meu dia em proporções variáveis. Pela primeira vez sinto esta tranquilidade, este descanso de saber que não vou entregá-lo numa creche tão pequenino ou deixá-lo ao cuidado das avós (que, graças a Deus, têm mais que fazer).

Também pela primeira vez não tenho aquela segurança do final do mês, é um facto. E que falta faz essa segurança nos dias que correm... mas tenho confiança suficiente em mim para saber que vou continuar a fazer crescer este projecto que me realiza tanto, a nível profissional, pessoal e familiar.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...