28 de abril de 2012

Truques para disfarçar as gordurinhas: Teaser


Quase todas as recordações que temos da gravidez e maternidade são maravilhosas... por isso fazemos diários da gravidez, sessões fotográficas para acompanhar o crescimento da barriga, álbuns do bebé onde registamos cada momento da geração, nascimento e crescimento deste ser que apareceu nas nossas vidas por milagre. Mas há algumas recordações que não fazem falta a ninguém: o pneu à volta do abdómen, a celulite no rabo, pernas e braços, a flacidez, as estrias, o peito descaído, etc... dispensávamos essas coisas, certo? Se algumas podem ser reduzidas - o pneu, a celulite e a flacidez - há outras que vieram para ficar - as estrias e o peito descaído. Não me parece que haja solução - excepto talvez cirurgia ou um milagre - por isso há que rezar ou levantar a cabeça e exibi-las com orgulho: afinal, são um troféu daquilo por que passámos! Fazendo bem as contas, compensa!




Quanto ao pneu, celulite e flacidez, ou fomos abençoadas pela genética (not me!) ou podemos reduzi-los. Infelizmente é difícil apagá-los... principalmente quando já vamos em 3 filhos! A não ser, claro, com recurso a cirurgia... mas valerá a pena o esforço (monetário, psicológico e físico) de uma cirurgia? Porque não disfarçar o disfarçável e assumir o resto?

Na linha do post que escrevi há uns dias sobre a dieta que estou a fazer, vou começar a partilhar convosco algumas dicas úteis para disfarçar isso que teimosamente não nos larga. Há roupas que podem ajudar muito a esconder o pneu ou a favorecer a nova forma do nosso corpo, pelo menos enquanto não chegamos "lá". Estejam atentas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...