1 de julho de 2012

Um Cocó literário

Quem percorre a blogosfera nacional, especialmente no universo "mães bloggers", conhece certamente o blog Cocó na Fralda. Cruzei-me com este blog há uns anos, a conselho de uma grande amiga, e passou a ser leitura diária. De tal maneira que está aí na coluna direita do ecrã, na minha lista de blogs favoritos. Já me ri muito, já chorei um bocadinho, já me revi em vários posts e fez-me muita companhia numa fase em que tinha pouco que fazer e precisava de aliviar a cabeça enquanto via as horas e os dias passar. Apanhei o Cocó (salvo seja) na fase em que a autora, Sónia Morais Santos, estava grávida e contava as suas peripécias de jornalista barriguda com dois filhos rapazes e à espera de uma menina. Desde então muita coisa tem acontecido e tem sido tudo contado e partilhado com muita graça, inteligência e profissionalismo.

De tal maneira que este blog virou um livro... há poucas semanas foi lançado o livro Cocó na Fralda, com alguns textos do blog e outros textos inéditos, e já está nos tops de vendas de Não-ficção! Eu ainda não o li, que o tempo escasseia até para um saltinho à livraria, quanto mais para leituras. Mas estou ansiosa por tê-lo nas mãos. Quanto mais não seja vai comigo de férias, vai ser uma boa companhia...


Se também não tem tempo para ir à livraria e gostava mesmo, mesmo de ganhar um exemplar deste Cocó, participe no passatempo 10.000 Fãs Maria Café! Veja aqui como participar e faça like aqui para poder ganhar este livro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...