23 de outubro de 2012

A história da Concha

Como devem lembrar-se, há pouco mais de uma semana vendi um sling para transportar um animal de estimação. Foi a primeira vez (pelo menos que eu saiba) que vendi um sling para um animal, e logo calhou ser para uma porquinha bebé.

A dona da Concha ligou-me para perguntar se poderia visitar-me para escolher o sling e ver bem o tamanho. Quando lhe perguntei se estava grávida ou se já tinha tido o bebé ficou meio encavacada e lá explicou que sim senhora tinha um filho, mas que já era crescido. E que o sling não era para transportar um bebé... arrisquei perguntar se seria um cão ou um gato, mas quando ela me disse que era um porco bebé não consegui conter o riso. É sem dúvida original, ter um porco de estimação. Pela minha cabeça passaram algumas imagens pouco agradáveis da coitada a transportar um porco enorme, daqui a uns tempos quando este "bebé" crescesse. Mas claro que aceitei o desafio e recebi a Concha e os donos para a escolha do pet-sling.

Quando vi a Concha, uma "mini-pig" castanha malhada, com uns 30 cms de comprimento, fiquei derretida! É tão linda!!!! Esta espécie de porquinhos não cresce muito mais e é por isso muito adequada como animal de estimação. O meu filho mais novo também achou a Concha o máximo, mas ele não lida muito com animais de estimação por isso suponho que para ele ver um porco (vivo e no sentido literal) cá em casa não tenha sido nada de estranho... ou pelo menos terá sido tão estranho como ver um casal com um cão de estimação! O mais lindo é que a Concha não é a primeira porquinha a ser "estimada" por estes donos... antes dela houve a Cusca.



A Concha experimentou um sling e gostou muito, tanto que fechou os olhinhos e fingiu dormir aconchegada na dona. Os donos escolheram os tecidos para o sling e passados uns dias vieram buscá-lo. Eu acho que ficou muito giro (claro!) e a Concha também pareceu gostar.


A propósito deste episódio, e porque possivelmente haverá mais pessoas a transportar animais de estimação no sling Maria Café, pensei em lançar um desafio: mandem-me fotos dos vossos animais no sling... não tem de ser nada muito exótico, até porque dificilmente conseguirão bater a Concha. Mas podem tentar, claro! Adorava ter uma ideia dos bichos que andam a ser carregados nos meus slings... se conhecem alguém que conheça alguém que transporte um gatinho, um cãozinho ou, quiçá, um hamster no seu sling Maria Café, convençam-no(a) a enviar-me uma foto!!!! Pode ser que a foto mais original ganhe um miminho Maria Café!


Está lançado o desafio... quem se atreve???


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...