22 de outubro de 2012

Outros blogs: Quem sai aos seus

De vez em quando, nos raros momentos em que me passeio no facebook e na internet sem um rumo específico, gosto de ler blogs de outras mães e de outras pessoas como eu... hábito estranho, não é? Nem por isso, eu sei!

Um dos blogs que gosto de ler regularmente é o "Quem sai aos seus". Uma mãe de 3 meninas, a mais nova com apenas duas semanas, que relata com graça e inteligência o dia-a-dia da sua família, ao mesmo tempo que vai partilhando conosco as "cenas" que lhe vão passando pela cabeça. Gosto da maneira como lida com as miúdas, da graça com que conta os episódios que vão acontecendo, da leveza com que (pelo menos à primeira vista) encara esta terceira bebé que acabou de nascer. E revejo-me muitas vezes nas coisas que nos conta, como por exemplo neste post em que descreve o transtorno que é a falta de sono nos primeiros tempos do bebé. Também eu, por três vezes, andei assim: completamente desnorteada porque não conseguia dormir o suficiente, até que às tantas não sabia se tinha dormido ou não, se algo tinha realmente acontecido ou se tinha sido um sonho.

E também adoro a visão que tem dos temas da actualidade, como a crise que estamos a viver, e a forma como devemos (ou não) fazer repercutir os seus efeitos nos nossos filhos.

E admiro-me como é que, com um bebé pequenino em casa (e tudo o que um bebé implica), está sempre em cima do acontecimento e tem sempre uma palavra a dizer sobre os últimos factos e o seu dia-a-dia.

Enfim, o ideal é fazer uma visitinha ao blog e fazer like na página do facebook para ir recebendo as actualizações. Vale a pena!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...