23 de abril de 2013

Cor, muita Cor!!!!

Nos últimos tempos tenho tido várias oportunidades de contactar pessoalmente com clientes e potenciais clientes. Tenho tido sempre um feedback muito positivo, o que me enche de orgulho e satisfação porque justifica todo o meu trabalho e dedicação. A Maria Café existe há quase 5 anos, mas depois de um longo período em que me dedicava a ela no turno da noite, há cerca de dois anos que é a minha ocupação principal. Por isso ouvir e ler o que tenho ouvido e lido é um estímulo para continuar a criar, a trabalhar e a dedicar o meu tempo a este projecto.

Há, no entanto, uma "reclamação" que tenho tido com frequência: é difícil escolher os tecidos porque as opções são muitas e todas muito giras! Lá está uma reclamação boa de ouvir! É claro que o facto de disponibilizar tantas opções me complica um bocadinho a vida também, porque tenho de ter stock de muitos tecidos diferentes, de repente um acaba e lá tenho eu de ir comprar mais, a organização e arrumação dos tecidos é um caos, etc. Mas a verdade é que para mim é importante chegar a toda a gente e ter opções para todos... há as que gostam de padrões mais clássicos, as que gostam de coisas mais malucas, as que não se importam de usar flores com rapazes (eu!), as que mesmo tendo uma menina querem um padrão unisexo porque o menino ainda pode vir, as que fazem questão de ter tudo cor-de-rosa, as que querem combinar o sling com o quarto do bebé, etc, etc... e eu só posso chegar a todas com muita variedade de escolha!







Nas vendas em que tenho participado (Mercadito da Carlota e Lisbon Kids Market) há um comentário à minha banca que também tenho ouvido com frequência: Maria Café é cor! E é verdade, eu gosto de cores! Gosto dos tons pastel, mas não gosto de me limitar por eles. Sei que estão na moda, e tenho várias opções em tons claros, mas são os coloridos que acabam por atrair mais as pessoas (e a mim também). Quando ando em busca de novos tecidos, sou atraída pelos mais coloridos, que podem combinar com tons neutros, escuros ou fortes, lisos ou estampados, dependendo do estilo de quem vai usar. E assim vou chegando a todos os gostos...

Estou satisfeita, portanto. Com a certeza de que vou acrescentando alguma coisa na vida das pessoas, nem que seja um bocadinho de cor e alegria! E vocês, são mais para os pasteis (não de nata) ou para os tons vibrantes?




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...