18 de abril de 2013

Hoje nasceu um bebé Maria Café

Nasceu. Mais um sobrinho, um de muitos, mas mais uma vez um muito especial. Especial porque é oitavo filho, especial porque é um rapaz depois de 4 meninas seguidas, especial porque é o 13º neto da Avó Zinha, especial porque acompanhei de muito perto toda a gestação.

Nasceu hoje de madrugada, depois de um parto difícil (quem diria que ao oitavo filho os partos ainda são difíceis...), com quase 4 kgs e com cara de bebé de 1 mês! A sério, vejam só estas bochechas, esta boquinha, o queixinho igual ao da tia (eu), que já o herdou da Avó Pi. Os olhos não tive oportunidade de ver porque o rapaz nasceu cansado (e não é caso para menos, que isto de nascer custa!) e esteve sempre a dormir durante a visita. Mas são lindos certamente!



A mãe é uma heroína... 8 gravidezes, 8 partos normais, 8 crianças lindas e bem formadas, com valores! Esta é uma família que desafia as estatísticas, as expectativas, a normalidade. Que vive com o que há, sem luxos ou grandes extras. E tenho um orgulho imenso por fazerem parte da minha família!

Nota: queria deixar um agradecimento especial à Maya, da Kali Jade Photography, que se dispôs a dar uma pequena (grande) ajuda no tratamento das fotos que tirei. Podem seguir o facebook aqui.

E podem ir seguindo a Maria Café aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que riqueza.
PARABÉNS para toda a família.

Conceição Torrado

Cat disse...

parabéns à família! é preciso muito amor - e coragem - para ter 8 filhos! muitas felicidades!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...