10 de abril de 2013

Sobre o tempo...

Não é da primavera chuvosa e das recentes promessas de sol e calor que vos venho falar... não. Por muito farta que esteja de botas, casacos e cachecóis, não é esse género de tempo que me apetece dissecar hoje.

É mais do tempo que passa... do tempo que passou desde o meu último post (em Dezembro, vergonha!!!!) até hoje. Um tempo que passou (e passa) a correr, que não pára nem que eu lhe implore, que faz com que as horas me fujam e os dias, as semanas e os meses vão atrás, numa velocidade frenética que não dá tréguas. É verdade... foi antes do Natal e já passou a Páscoa e eu nada, aqui em silêncio no meu cantinho.

Mas não estive quieta, desenganem-se! Bem, se me acompanham pelo Facebook devem saber que lancei algumas novidades, muitos tecidos novos para slings, fiz passatempos com marcas amigas, a página cresceu exponencialmente (estou quase com 27.000 seguidores), estive no Mercadito da Carlota da Páscoa (o último post tinha sido sobre o Mercadito de Natal), no Lisbon Kids Market e vou estar daqui a uma semana e meia no Mercadito da Carlota - Porto, no Hotel Sheraton. Não! Não estive parada, não estive de férias, não emigrei.

Mercadito da Carlota - Páscoa

Estive a trabalhar, a trabalhar muito. A receber as vossas encomendas, a geri-las, fabricá-las, empacotá-las e expedi-las. A renovar stocks de tecidos, a procurar novos padrões e novas combinações, a fotografar, tratar fotografias e fazer montagens para vos mostrar. A criar novas peças, novas soluções para problemas que me surgem a mim, a amigas, a seguidoras e que pedem uma peça "assim e assado", com um fim específico que tento cumprir. A responder a e-mail, mensagens, pedidos diversos que requerem respostas personalizadas, que também me levam tempo. E muito mais, tudo isto muito concentradinho entre as 9h30 e as 17h, nos dias de semana.








Alguns dos artigos criados e lançados entretanto



E estive a cuidar dos miúdos, a ir buscá-los à escola a horas decentes, a acompanhá-los e entretê-los nas férias de Natal, Carnaval e Páscoa... Afinal esse era desde sempre um dos principais objectivos, e é uma das coisas que me dá maior gozo!





Os miúdos... 

E comecei a correr (quer dizer, fui correr 3 vezes, depois começou a chuva e pus em stand-by), pela manhã, junto ao mar. Eu que sempre detestei correr, resolvi calçar os ténis e fazer-me ao paredão. E soube-me bem! Só não me viciei (ainda) porque, lá está, o raio da chuva trocou-me as voltas. Mas lá chegarei!


A mãe a correr e o filho de bicicleta, no primeiro dia de primavera! 

No meio de tanta tarefa e ocupação, alguma coisa tinha de ficar para trás... e o blog ficou aqui, parado. Não esquecido, que de cada vez que leio um novo post noutro blog penso: "Que vergonha, o meu blog está parado!" Mas falta-me tempo! Tento (com pouco sucesso) não estar no computador quando os miúdos estão comigo, e quando não estão eu estou no atelier a trabalhar. Por isso vou adiando o próximo post, que até já está alinhavado em pensamento mas que teima em não passar para as teclas. E as horas vão passando, atrás delas os dias, as semanas, os meses! Até hoje!

Isto para vos dizer que voltei ao blog. Resolvi finalmente acordá-lo e pô-lo a mexer (não lhe vou calças os ténis também, mas quase). E vou tentar (tentar...) ir escrevendo e publicando, nem que seja só uma frasezinha ou uma foto, de vez em quando.

Sigam-me!
O facebook da Maria Café é aqui.




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...