20 de maio de 2013

5 aninhos de Zé e de Maria Café

Hoje sopram-se velinhas cá em casa... 


O Zé Maria faz hoje 5 anos. O Zé, o meu gordinho do meio, o meu sornas bem-disposto e malandro, com o seu cabelo espetado e olhos azuis enormes, cara redonda e um sinalzinho logo abaixo do nariz - que é motivo de muita brincadadeira porque lhe estamos sempre a dizer: "Ó Zé, estás sujo aqui..." e ele responde "É um sinal!!!!", sempre a rir! O Zé que adora bananas, "almongras" e "cócretes", que passou de pastelão a comer para o mais rápido da casa, que gosta do leite quentinho, mas não demais, que não gosta de Nutella (como!?) e quer sempre o seu pão de leite com fiambre e manteiga. O Zé que ainda corre à bebé, ainda tem rabo gordinho de bebé, ainda diz os "ss" à bebé, mas que já é um menino que para o ano vai para a pré-primária, que já conta até 20 ou 30 (salta sempre o dezassete), que adora brincar com o irmão mais velho e não tem grande paciência para o mais novo. 

O Zé que, ainda na barriga, me inspirou e me fez comprar uma máquina de costura e começar a fazer estas coisas de transportar bebés. Que na altura eram peças difíceis de encontrar e por isso resolvi fazer uma para mim, uma para uma amiga, outra para a cunhada... 

O nome Maria Café já existia na minha cabeça há muito tempo (como podem ler aqui), mas foi com o nascimento do Zé que começou a definir-se o que é hoje a Maria Café. Por isso a Maria Café também está de parabéns hoje... 5 anos de existência já é importante!

1 comentários:

Sofia Loves disse...

Parabéns a dobrar! Um grande beijinho :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...