19 de setembro de 2013

Taras e Manias...

Todos temos as nossas. E quem me conhece sabe que eu as tenho em quantidade, vá, saudável. Ou não fosse o nome Maria Café resultado de uma dessas taras, a que tenho por espirais.

Também gosto de sapatos, malas e carteiras (que mulher é que não gosta?). Gosto da cor verde, tanto que em tempos sonhava até em ter um carro verde. Passou-me, mas continuo a gostar muito de verde. E não, não sou sportinguista.

Gosto de gadgets: telemóveis, tablets, computadores... apetece-me sempre ter o último grito, mas vou-me contendo.

E adoro máquinas de costura! Já tenho algumas, é certo... a primeirinha, de estimação (a precisar de afinar, mas ainda cose), uma corta e cose que nunca usei, duas Pfaff... a bem dizer, são o meu dia-a-dia. E mesmo assim, sempre que vejo uma máquina de costura à venda numa loja dá-me vontade de lhe mexer, de a experimentar, de a ter!

Há pouco tempo fui à loja da Pfaff de Campo de Ourique - Moura & Fortes, Lda - buscar uma peça que tinha encomendado. E os meus olhos foram automaticamente atraídos por uma máquina nova: uma Pfaff pequenina, cinzenta, com botõezinhos, electrónica e com o aspecto robusto que caracteriza a marca.


A Pfaff Passport 2.0 é mais pequena e portátil, e aparentemente tem mais pontos e facilidades do que a Select 3.0 (a minha primeira Pfaff), possui o sistema IDT da Pfaff e várias características que a tornam um mimo da gama média da marca. Fiquei de olho nesta máquina e mal posso esperar por dar uma voltinha com ela!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...