21 de outubro de 2013

Estou fora de mim...

No espaço de uma semana inaugurei o meu novo espaço e atingi 40.000 likes no Facebook. Se há 5 anos e meio, quando comecei a dar os primeiros pontos na Maria Café, me dissessem que ia chegar aqui eu dificilmente iria acreditar. Mas é mesmo verdade!



No fim de semana passado apresentei ao público o novo espaço onde trabalho e onde tenho as minhas coisinhas. Em breve faço um post sobre isso, com fotos e pormenores, mas posso dizer-vos que foi um orgulho enorme dar este passo - que já era urgente, tal era o caos no espaço (cada vez maior) que fui conquistando no sótão de casa.


E na madrugada de 4ª para 5ª feira ultrapassei os 40.000 likes na página do facebook... 40.000 pessoas gostam do que eu faço e vou mostrando naquele espaço, o que é algo que sai fora do sonho mais mirabolante que tinha quando iniciei este projecto. Não é que eu não acredite em mim, nada disso! Sou optimista por natureza, se ponho uma coisa na cabeça não descanso enquanto não a ponho em prática e adoro aquilo que faço. Mas a Maria Café sou só eu, a Inês... não há uma empresa por trás de mim a injectar capital (sou empresária em nome individual). Tenho algumas ajudas importantíssimas, é verdade - a minha cunhada e a minha mãe nas costuras, o meu marido na imagem e design de comunicação, os meus sobrinhos que vão organizar-me os retalhos... mas quem gere o site e a página de facebook, quem escolhe e cria as combinações de tecidos, quem procura e concebe novas peças, quem fotografa o que vai fazendo e trata as fotografias, quem escolhe os eventos e feiras em que a Maria Café participa e quem faz esses eventos (com ajuda sempre que possível), etc, etc... sou eu! E há 40.000 pessoas a gostar do que eu faço...

Só tenho uma palavra para cada um destes (agora) 40.392 seguidores: OBRIGADA!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...