Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens

25 de outubro de 2012

Bubble Baby Session

Lembram-se de vos contar no final de Junho que ganhei um passatempo do Cocó na Fralda? É verdade, fiz uns versinhos sobre os meus filhos e ganhei uma sessão fotográfica da Bubble. Deixei passar o Verão, as férias, o início das aulas e finalmente contactei a Mariana Cancela de Abreu para "reclamar" o meu prémio. Decidimos fazer a sessão de manhã na Praia do Moinho.



Depois de reagendarmos a sessão por causa da chuva, calhou que no dia em que a fizemos o Miguel tinha dormido muito mal (e eu também, claro) e quando chegámos à Praia do Moinho ia a dormir no carro. Tive de o acordar, por isso imaginam o sono com que esteve a sessão toda!!!! Via-se nos olhinhos dele, que mal conseguia abrir por causa do sol misturado com o soninho. Mas mesmo assim portou-se lindamente, a Mariana tirou montes de fotos, sempre de máquina apontada à espera de captar as melhores expressões e movimentos do miúdo. O resultado foi excepcional e deixo-vos um cheirinho daquilo que tem sido o deleite dos meus olhos desde hoje à tarde.









Entretanto, façam like aqui e fiquem a par das novidades da Bubble - os vouchers são uma ideia excelente para o Natal!

Slingar no Inverno

Não há dúvidas de que o sling é um grande aliado nos passeios e idas para a praia quando o sol brilha e aquece. Mas quando começa o frio, a chuva, o vento, podemos pensar que se acabaram as saídas com o sling e que mais vale guardá-lo à espera que volte a primavera... só que não é bem assim.

Para usar o sling com chuva ou frio, o truque é colocar primeiro o sling, depois o bebé e por cima o casaco. O ideal é usar um casaco que esteja folgado. Se for assertoado tanto melhor, porque dá para tapar o bebé com as abas. Se não for, uma mantinha em cima do bebé resolve o problema. Assim ficamos com as mãos livres para o guarda-chuva, os sacos, os outros irmãos, etc. E estamos prontas para enfrentar qualquer intempérie.


Já agora, porque não um passeio junto ao mar para aproveitar as abertas que de vez em quando aparecem?


12 de junho de 2012

Uma sessão fotográfica no mínimo diferente

A convite da Maria João, dos Banhistas, fui fazer uma sessão fotográfica muito original - debaixo de água!!!! Era para ter ido com os dois filhos mais velhos, mas o do meio adoeceu e então resolvi levar a minha sobrinha/afilhada. O resultado ficou MARAVILHOSO!!!




Os maluquinhos a dançar com as t-shirts Maria Café:




A Maria João é uma fotógrafa espectacular e muito simpática com os miúdos. Pô-los completamente à-vontade para fazerem as acrobacias que quisessem, sempre com imenso cuidado com eles. Podem seguir o trabalho dela aqui. Recomendo vivamente, eles vão adorar a experiência e o resultado é muito giro e original! Para mais tarde recordar...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...